quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Helder Martins

Helder é o nome do nosso Comandante. O adulto responsável por detrás de todo o projecto dos LifeSavers. Aquele que num mundo marcado pelo constante “faço isso amanhã” e “faz tu que não me apetece” teve a coragem e determinação para se levantar e gritar bem alto, juntamente com os seus discípulos: “Vamos mudar o mundo!”. E mais do que isso, este homem é dotado de um sentido de inteligência vastamente superior ao do comum cidadão português. Não se limita a gritar coisas sem sentido para o ar e sentar-se à espera que aconteçam. Helder esforça-se, luta pelo que defende, é determinado e consegue levar a cabo todos os projectos que se propõe executar, mesmo aqueles que trazem consigo os mais complexos desafios.
Um destes desafios é o de proteger estas espécies carnívoras actualmente ameaçadas de extinção no nosso continente. Desafio este que Helder irá com certeza abraçar de corpo e alma, com todas as suas forças e os seus mágicos poderes de organização e distribuição de tarefas, a par com a sua enorme facilidade de adaptação a habitats desconhecidos, tal como a edição de vídeo, por exemplo.
Este homem será, com certeza, um dos grandes impulsionadores deste projecto e oferecerá a esta nobre causa um vasto contributo a nível científico e criativo, além de orientador do grupo.

Miguel Ferreira

Marcadores: ,

publicado por LifeSavers | Comentar (0)