quarta-feira, 15 de abril de 2009
E o nome da nossa mascote é...
TOBIAS!


Foi este o nome escolhido, com 31 em 77 votos, para o nosso lobo.

Obrigado a todos por participarem.

Marcadores:

publicado por LifeSavers | Comentar (8)
segunda-feira, 13 de abril de 2009
LifeSavers no Zoo de Lisboa

Marcadores: , , , ,

publicado por LifeSavers | Comentar (0)
sexta-feira, 10 de abril de 2009
LifeSavers no Zoo de Lisboa e no CRLI

Dias 7 e 8 de Abril! Lá partimos rumo a Lisboa para mais uma missão lifesaveriana… Saímos do Porto pelas 06.00… bem cedinho! Depois de uma aventura pelo metro de Lisboa alcançamos o Zoológico, onde decorreu parte da nossa missão. Aí recolhemos imagens de algumas das espécies, falamos com o tratador dos Carnívoros e ficamos a perceber toda a dinâmica por detrás dos espectáculos levados a cabo no Delfinário. O mais interessante foi verificar o esforço que é feito para dosear a vertente de animação com a necessidade de conservação das espécies. Foi um dia de trabalho que se revelou bastante produtivo!

O dia seguinte ficou marcado pela visita ao Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI), na Malveira, onde estaríamos em contacto com lobos! Vimos o majestoso Prado, o envergonhado Soajo, o tímido Sabor e a encantadora Faia. Na companhia do monitor Élio Gonçalves tivemos a oportunidade de observar o processo de alimentação dos animais e de ficar a conhecer toda a filosofia subjacente ao CRLI. Acabamos por adoptar a Faia, cujos encantos nos conquistaram.


Estes dois dias motivaram-nos para a etapa final do nosso projecto e regressamos ao Porto com a sensação de responsabilidade acrescida, nesta tentativa de mudar um pouco o Mundo!

Marcadores: , , , , ,

publicado por LifeSavers | Comentar (2)
quarta-feira, 1 de abril de 2009
T-Shirts - Cores

Aqui estão os exemplos das cores disponíveis para as nossas t-shirts LifeSavers, produzidas pela loja q't-shirt:

Além destas temos também o tradicional branco e preto.

Boas Compras!

Marcadores:

publicado por LifeSavers | Comentar (4)